quinta-feira, 15 de maio de 2008

Como gravar videos de jogos

Primeira postagem agora! ;D
Bom, esse blog foi feitu com o objetivo de ajudar os noobs em geral, sendo nos jogos ou na net msm. Dando ajudas e dicas sobre alguns jogos e programas que melhoram a vida de quem esta navegando ...
Com o tempo melhoraremos mas por enquanto eh issu.
Para akeles que gostam de jogar, nos esforcaremos au maximo para ajuda-los.
^^

Tipo, depois eu boto algns jogos aki mt legais e tals , mas aki vai um programa pra quem ker gravar uns videos e num sabe cm. Game Cam Pro. Ele eh mt bom e captura us videos enquanto vc joga, eh parecido com o progama Fraps, soh q eh mt melhor pq ele não trava o jogo quando se está jogando deixando assim seu FPS muito acima se comparando com outros softwares, mas ainda temos outra grande vantagem que é a redução do tamanho do vídeo, o GameCam deixa um vídeo de um minutos com aproximadamente 30mb, enquanto o Fraps deixa o mesmo vídeo de um minuto com 1.6gb.

1º Passo: Execute o programa, irá aparece uma tela dizendo que o programa esta sendo inicializado. Depois que ela desaparecer, o ícone do programa ficara perto do relógio. Aperte com o botão direito do mouse para que esse janelinha apareça.

2º Passo: Vá em Profile Manager. Quando você escolher essa opção ele vai te mandar pro site do programa na parte que esta explicando como funciona o programa, então se você sabe inglês vale apenas conferir, se não sabe, continue acompanhando.

3º Passo: Clique em Profile Wizard e uma janela de busca irá aparecer, não cancele pois irá procurar quais jogos estão instalados no momento e será nesta hora que você irá selecionar o jogo CS:S.

4º Passo: Vamos configurar os botões. Com o GameCam aberto clique em Hot Keys irá parecer todos os atalhos que você irá precisar para gravar, parar a gravação, pause dentre outros, configure como quiser ou deixe com padrão. As Hotkeys principais são:

Começar a gravar vídeo: Botão Home
Pausar Gravação: Botão P
Terminar Gravação: Botão End

Quando você executar o jogo é possível que aparece uma tela pequena no canto inferior direito, para fechar ela é só apertar Botão de Infertace + F4.

Minimum
Windows XP (US/European version)
800 MHz CPU
16MB RAM (in addition to game requirements)
100% DirectX compliant hardware video accelerator with 32MB on board video memory

Recommended
Windows XP (US/European version)
1 GHz or better CPU
32MB RAM (in addition to game requirements)
100% DirectX compliant hardware video accelerator with 32MB on board video memory or better.

Download : http://www.planetgamecam.com/?locid=download

Nenhum comentário: