domingo, 27 de abril de 2008

FakeMail pelo Telnet

FakeMail pelo Telnet




Um jeito bem simples para mandar FakeMails. Para quem não sabe
fakemail eh mandar um e-mail fingindo ser uma outra pessoa.

A versão do Telnet (do Windows XP ou 9x) ou o sistema operacional
NÃO vai mudar o meio de fazer o FakeMail, só vai mudar o programa.


No Windows XP vá em: Iniciar, Executar, Telnet.exe

Você vai ver a tela:



Código:

Selecionar tudo

Bem-vindo ao Cliente MS Telnet



O caractere de

escape
é 'CTRL+ç'



Microsoft Telnet>




Digite: open
smtp.servidordeemails.com.br 25


No caso do

servidor
que eu me conectei recebi a resposta:

220 smtp.provesul.com.br
ESMTP Postfix




(Esse comando pode variar para: HELLO, EHLO, HELO)

HELO
localhost

MAIL FROM:
seuemail@fakeaqui.com


RCPT TO:
vitimadofake@mailaqui.com


SUBJECT:
assunto

DATA

Digite o conteudo da
mensagem aqui

qundo voce acabar termine com um "." em uma linha em branco e de
enter
.

QUIT



Pronto, e-mail fake enviado!!!

Algumas coisinhas importantes:

1. Para resetar as
configurações de quem vai receber e tudo mais digite "RSET"

2. Existem alguns
servidores SMTPs que bloqueiam o envio de e-mails sem colocar o
login e senha, então de nada vai adiantar tentar com esse
servidor...

3. Alguns servidores SMTPs
também bloqueiam alguns comandos, no SMTP que eu estava testando
eu consegia mandar os e-mail e tudo mais, mas não conseguia por o
assunto, quando eu colocava o comando "SUBJECT: Assunto" eu era
desconnectado, mesmo assim isso não impediu o envio do e-mail!

4. Não é possivel anexar
arquivos pelo Telnet (se existe eu não sei como faz ;P)





Divirtam-se!![/b]







Nenhum comentário: